Sem categoria

Perfeito do seu jeito – uma carta de amor

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Quero escrever pra você por instinto. A galinha protege seus pintinhos, o gato corre pra pegar o rato, o cachorro se assusta com o homem que se aproxima e eu escrevo pra você. O amor é a única inspiração suficiente para eu gastar linhas em uma poesia, todo o resto é perda de tempo. E eu não perco tempo, só ganho tempo. Ganho tempo com você, gasto tempo com você e enquanto gasto, ganho. E vice-versa. Mesmo sem saber que palavras colocar aqui eu estou sempre com vontade de escrever pra você, entusiasmada com a possibilidade de sair a frase perfeita que você merece ler. E reler. E guardar pra sempre no bolso e no coração. E quando estivermos bem velhinhos vou te cobrar: recite um poema que fiz pra você, o mais antigo que você lembrar, ainda que eu não me lembre, ainda que o alzheimer tenha consumido minha memória, ainda que os meus ouvidos estejam falhos. O tempo envelhece o corpo, faz a pele perder a rigidez, a fala perder a entonação, os cabelos perderem a cor… A única coisa capaz de não se perder  é o meu jeito de gostar e te querer exatamente do jeito que você é e amando até os seus defeitos, tão absolutamente bem feitos e que combinam tanto contigo que eu nao troco você, meu amor, por ninguém. Amém.

Um comentário em “Perfeito do seu jeito – uma carta de amor

  1. Lindo isso! Sim, esta é uma das belas coisas da vida: amar apesar das peles caídas. Por que o corpo precisa ser tão perfeito? Precisamos nos aceitar e aceitar o outro, amar o outro apesar de e além do corpo envelhecer.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

