Sem categoria

Vai Cérebro!

maquina de escrever

Por favor cérebro, me manda um poeminha pra me fazer feliz!?!!

Sim!?!

 

Um poema pra alegrar

Um poema pra pensar

 

Um poema para aliviar a tristeza

Um poema para falar de alegria

 

Um poema: mais relaxante que meditação

Um poema: mais gostoso que cair em tentação

 

Uma rima rica, pra tirar a zica

Ou até mesmo uma rima pobre,

Pode virar nobre

 

Vai cérebro, me manda um poema.

 

Um poema bonito,

Pra dar inveja ao canto do periquito.

Um poema bacana, que me dê vontade de sair da cama.

Pode até ser um pouco sacana.

 

Um poema em português,

Pra ninguém falar que sou burguês

 

Vai cérebro, me manda um poema.

4 comentários em “Vai Cérebro!

Deixe um comentário

