Sem categoria

Matemática do Concurseiro

 

8 MIL NO CONTRACHEQUE
É O QUE EU QUERO PRA MIM
CARGO DE CHEFIA
EU MEREÇO SIM
7 HORAS DIARIAS
É O QUE EU QUERO TRABALHAR
45 DIAS DE FÉRIAS
É O QUE EU QUERO GOZAR
POUPANÇA PARRUDA
É O QUE EU QUERO CONSTRUIR
ESTABILIDADE
O CHEFE VAI TER QUE ME ATURAR
COBERTURA EM BAIRRO NOBRE
É ONDE EU VOU MORAR
QUADRO DE CARREIRA
É NO FINAL QUE EU QUERO CHEGAR
ATÉ A APOSENTADORIA
VOU VIRAR MARAJÁÁÁÁ
LALA RUDGE
VAI ME INVEJAAAARRR

Em caps pq é pra ler cantando HAHAHA

pes
Mas o que essa foto tem a ver com concurso? Nada, ué

foca

 

Obs.: estou com vergonha de postar esse poema

5 comentários em “Matemática do Concurseiro

Deixe um comentário

