Sem categoria

Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story

WB_F2_HarryAndDursleysLettersAtPrivetDrive_00356408

Nós, #potterlovers, estamos ansiosos pelo novo filme baseado no mundo mágico de HP, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Então, sobre isso não preciso falar porque já vi matérias sobre em todos os blogs e sites por aí. O filme estreia no fim do ano e já estou contando os dias.

Estou aqui para falar de outra produção.

Não sei se eu estava embaixo de uma pedra, mas descobri semana passada por acaso no YouTube  um filme que conta a história da criadora do Harry, Joanne Rowling 🙂

8794dade50dc529997476548323fce45

O filme se chama “Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story”.

Vi que ele não está muito bem cotado IMDb, mas no filmow, sim. De fato, não é uma grande produção, mas eu adorei.

Gosto de biografias e de histórias de sucesso, e sou fã do trabalho da Jo (minha best), então achei muito interessante conhecer um pouco mais a trajetória dela rumo ao estrelato.

Chega de conversê e assistam!

 

RubeusHagrid_WB_F3_HagroiTeachingALessonInTheForset_Still_080615_Land

 

Deixe um comentário

