Divagando... · listas

6 coisas que vocês não imaginam que eu amo

AHÁ, venho novamente fazer uma lista inútil para preencher esse vazio que me acompanha nesta tarde hahahah 🙂 Permitam-me?

1. BLOGS DE MODA

Apesar da minha falta de senso estético facilmente verificável através de alguns dos meus looks, de não saber diferenciar magenta e burgundy (verifiquei no google como se escreve esse último) e da minha ignorância à nomenclatura sapatalícia como peep-toe (“aquele sapato alto com os dedos de fora”) e mocassim (“tipo uma rasteira, só que diferente”) sou leitora assídua de blogs de moda.

3ab2a831653cd5f6d0a47a0573d3bb3a

2. CABELO COLORIDOS

Siiiiim! Qualquer hora, quem sabe, meu sonho de consumo mais atípico vira realidade!? Acho lindooo cabelos coloridos e estou namorando a possibilidade tem tempo…No entanto, a única experiência que tive com pintar cabelo foi horrível e meu cabelo ficou super ressecado e feio 😦

marimoon
Mari Moon

3. O INSTA @GENTLEMAN__WORLD

e outros supostamente destinado ao público masculino, como o @manspeaker. Fotos lindas e inspiradoras.

men

4. ARMÁRIO COM POUCAS ROUPAS (compacto)

Eu sei que isso é relativo, mas quando percebo que meu guarda-roupas está chegando à sua capacidade máxima fico afobada para me desfazer do que for possível. Gosto de ter só o que amo ou é essencial e não tenho dificuldade nenhuma de me desfazer do que não se encaixa aí. Roupas sazonais ou usadas apenas em viagens – como casacos grossos – eu gosto até de deixar na parte superior do armário, pois me irrita ver aquela roupa ali ocupando espaço se não tenho como usá-la.

clost
assim, mas mais colorido rs

5. LOJAS PEQUENAS

A preguiça e a indecisão me afastam de lojas cheia de opções, cores, estampas e possibilidades. Prefiro lojas pequenas e de bairro – e baratas, senão fico impaciente e, geralmente, não consigo comprar nada. Mega loja de 3 andares? tô fora.

socorro
Socorrooo

6. COMIDA COM PIMENTA, CAPONATA, HOMUS, …

Eu sou a pessoa mais enjoada para comer que eu conheço  (e não me orgulho disso). Apesar do meu paladar predominantemente infantil gosto de coisas que surpreendem quem sabe que sou uma mala sem alça para comer. Por exemplo, comida com pimenta, caponata, homus, sashimi (sem shoyo), etc.

guacamole
Eis a prova da existência divina.

2 comentários em “6 coisas que vocês não imaginam que eu amo

  1. Gabi, algumas dessas coisas que já sabia… Mas nada me surpreendeu mais do que vc comendo guacamole aqui em casa em um aniversário meu há alguns anos! hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

