listas · Livros

7 Pecados Capitais Literários

A inveja me instou a reproduzir esta tag super legal que vi no Bookaholic Girl.

inveja

1- Ganância

carolina-ferraz-rica

Qual o livro mais caro e o mais barato da sua biblioteca? 

Os mais caros acho que foram Guerra dos Tronos 1 e Queda de Gigantes. Hoje em dia só compro em promoção, sebo, troco…evito pagar mais de 35 reais em um livro. (Isso sem contar os livros de Direito, óbvio).

Os mais baratos foram os que comprei em sebo e na revistaria animal: The Rainmaker, O Outro Lado de Mim, etc. Não vou lembrar pois me desfaço dos livros depois que li então não tenho aqui nas prateleiras mais.

2- Ira

siri
Siri, um doce

Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio? 

Stephenie Meyer.

stephenie
Cara de quem está pouco se importando com minha opinião

Motivo do amor: escreveu a saga Crepúsculo (L) e criou o Jacob (L)

tumblr_n7s6laZ4Ec1smcbm7o1_500
suspiros
jake
clap, clap, clap

 

13076-jacob-black-tattoo_large
Se reclamar eu posto mais.
Jacob-Black-team-jacob-22546707-1920-800.jpg
Dá licença
760dac607dea9362fda51d701a13ff0b
senza parole

Motivo do ódio: a personagem principal é sonsa demais, sou #teamJacob e a Bella ficou com o Edward, devia escrever maaaaaaaaaaaais ARGH. Acho que o livro dela tem alguma bruxaria pois eu vou ler e não consigo fazer nem pensar em mais nada.

3- Gula

6ck87zqzi.jpg

Qual livro você devorou, sem vergonha nenhuma? 

Pergunta dificílima pois foram muuuitos que eu li em alta velocidade hahahah Mas posso citar todos os Gossip Girl e a saga Crepúsculo.

gg
Melhor que balão gigante em festa infantil

4- Preguiça

sjsjdsjadijasd
ninguém melhor que eu mesma pra ilustrar este item…

Qual livro você tem medo de iniciar, por pura preguiça?

Um Curso em Milagres. Muito complexo e tenho medo de ficar mais doida ainda.

download

5- Orgulho

o pri.jpg
Siri ficou orgulhosa de ler “O Príncipe”

Um livro que deixou você orgulhoso por ter lido?

De pernas pro ar, de Eduardo Galeano. Simplesmente por ser sensacional.

Caim, de Saramago. Não é intelectual ler Saramago? kkkkk

6- Luxúria

212327_ext_arquivo
Vejo esta foto e já ouço a risada dele “rararararáááá”

Quais atributos você acha atraente em um personagem?

Ironia HAHAHAHAHAHA

luna
finada Luna

7- Inveja

inveja sir.jpg

Qual livro você gostaria de receber de presente de alguém? 

Deixa eu pensar bem pq vai que a resposta é uma oportunidade de alguém realmente me presentear né hahahahah Gostaria de ganhar “O Mago” (Fernando Morais) e “Quem tem medo de escuro?” (Sidney Sheldon). Ah gente, a verdade que ganhar livros é sempre alegria. Mê dê qualquer um e faça um bobo feliz kkkkkkk

Extra

louquinha
****como estou me sentindo ao publicar este post****

3 comentários em “7 Pecados Capitais Literários

Deixe um comentário

