celular · cultura inútil · listas · nerd

3 Joguinhos para matar o tempo #gratuitos

Ooioioioi,

Quem tá vivo sempre aparece e aqui estou eu com uma dica quentíssima de cultura inútil \o/ Quem ama?

Para você que já está com a vida ganha  gosta de joguinhos de celular, aí vai uns que estou adorando (sempre deleto após um tempo para me libertar do vício):

  1. Just Make 10

1_just_make_10_combine_and_grow

4_just_make_10_combine_and_grow

How to play? O jogador tem que ir clicando nos números iguais que estão adjacentes para que aquele bloco de números se transforme no número seguinte e assim sucessivamente até fazer um quadrinho com 10.

Até agora: só consegui chegar até o 9.

Funciona, não fica travando, divertido, fácil de jogar e desafiador (:

2. Rullo

unnamed

unnamed (1)

How to play? O objetivo é fazer com que a soma dos números em cada linha e coluna seja igual ao número na caixa.

É tipo um sudoku, só que você tem que colocar (ou tirar) de cada linha/coluna o número exato para fazer a soma dar certo.

Existem vários níveis, de modo que você pode jogar com grades 5×5 (5 linhas e 5 colunas) até grades 8×8.

Até agora: só consegui jogar a grade mais simples. Estou quebrando a cuca para jogar a seguinte.

Eu que nem sou versada em matemática estou amando, ótimo pra exercitar o cérebro um cadinho ^^

3.  Age of 2048

 

asdsdaunnamed

How to play? É o magnífico e viciante 2048 (AMOOOO, até deletei do celular para começar a fazer algo da vida), só que, ao invés de números, cada casinha tem uma construção, que vai ficando mais imponente na medida que você vai avançando.

Até agora: não estou jogando tanto este, então não evolui muito.

 

 

 

Beijínios,

Gabriela.

Deixe um comentário

